Troca e Devolucao

Política de entrega, troca e devolução de produtos

. Sobre as artes digitais

Acreditamos muito no nosso trabalho e principalmente na felicidade dos nossos clientes, então depois da criação do rascunho fazemos alterações até o desenho ficar excelente, mas se por algum motivo você não ficar contente com o serviço, devolveremos seu pagamento.
Para isso, o cliente deve se manifestar por e-mail ou telefone e enviaremos uma cartinha que deve ser preenchida e assinada formalizando que o cliente não irá utilizar a caricatura ou o rascunho criado em nenhum meio físico ou digital.

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal http://lojavirtual.officinadorisco.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Loja Virtual Officina do Risco ( http://lojavirtual.officinadorisco.com.br);

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A  lojavirtual.officinadorisco.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário oiu tipo de produto. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou e-mail compativel no caso de artes digitais.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará a agencia do correio mais próxima

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. O http://lojavirtual.officinadorisco.com.br  apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Officina do Risco sobre o ocorrido.

2.6. No caso de extravio o cliente deverá informar a Officina do Risco do não recebimento fisico ou eletronicamente.

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A Officina do Risco efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito técnico ou de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Officina do Risco e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

4.Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Officina do Risco no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou se o produto foi aprovado pelo cliente antes da entrega (arquivos eletronicos). Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em embalagens

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a Officina do Risco adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco Bradesco, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto para a Officina do Risco.

4.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Walmart.com, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo http://lojavirtual.officinadorisco.com.br deverá ser comunicada à Officina do Risco, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

5.3. A http://lojavirtual.officinadorisco.com.br/ somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, via telefone com a empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.4. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da http://lojavirtual.officinadorisco.com.br/ entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

5.5. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

6. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelos telefones (11)5641-4211 para Capitais, regiões metropolitanas e para as demais localidades, de segunda a sexta  das 8h às 20h;

c) via Site, acessando a Loja Vitual Officina do Risco no endereço eletrônico (http://lojavirtual.officinadorisco.com.br/), clicando em e-mail ( contato@officinadorisco.com.br) e clicando em enviar.

Atualização: 22 de Janeiro de 2015.
OFFICINA DO RISCO CARICATURAS

Sobre a loja

Pague no Cartão ou Boleto e facilite o fechamento de Caricaturistas ao vivo para sua festa ou evento ou caricaturas online para seu casamento, lembrancinhas ou convite! Caricaturas para formandos, caricaturas de noivos caricatura infantil e caricatura para presentear seu chefe! Caricaturas em Tudo! Papel, canecas, camisetas, digitais e mais.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Officinadorisco ltda - ME - CNPJ: 06.985.521/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2019